ade Sepulchral Voice Fanzine: TESTAMENT finaliza as gravações do seu novo álbum TESTAMENT finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jun. de 2019

TESTAMENT finaliza as gravações do seu novo álbum


No início deste mês, o baterista da TESTAMENT, Gene Hoglan, falou com o podcast “Talk Toomey” sobre o progresso das sessões de gravação para o sucessor do álbum de 2016 da banda, “Brotherhood Of The Snake”.

Ele disse: “Eu sei que a banda estava planejando completar o álbum até 12 de Junho. Eu sei que eles tinham isso como um objetivo muito difícil, completar todas as faixas. E então eu não sei o que [o produtor] Andy Sneap está fazendo – acho que ele provavelmente está na estrada com o Judas Priest [como o guitarrista da turnê da banda] – mas eu sei que Andy vai mixá-lo. Nós gravamos com Juan Urteaga, como nos últimos registros. E o Juan é ótimo para se trabalhar, as pessoas podem conhecê-lo nos álbuns do Machine Head que ele fez, e ele fez muitas gravações para a TESTAMENT no passado, assim como Ted Nugent, Night Ranger – Deus, você pode escolher. É muito bom trabalhar com ele. Adoro gravar com o Juan. Ele é um cara legal, super positivo, e é sempre divertido.”

Quanto ao momento em que os fãs devem esperar o novo álbum da TESTAMENT lançado, Gene disse: “Eu não sou a pessoa que está fazendo a declaração oficial, mas eu acredito que a banda queira lançar o álbum em 2019, eu acho. E em ordem para fazê-lo, tinha que ser concluído em meados de junho, então se a mixagem, se ele for mixado, prensado e tudo mais, eu diria que a TESTAMENT está trabalhando para o lançamento de 2019. E eu também imaginaria que, se isso não acontecer, então acontecerá no início de 2020.”

Gene Hoglan disse recentemente ao Agoraphobic News que o próximo álbum da banda está se moldando em “um álbum matador e devastador da TESTAMENT. Todo mundo vai gostar”, disse ele. “O TESTAMENT tem uma boa noção daquilo que a TESTAMENT faz, então será apenas mais um disco da TESTAMENT. Absolutamente”.

Em setembro do ano passado, o vocalista Chuck Billy disse ao Inquisitr que o próximo registro da TESTAMENT provavelmente incluiria uma balada. “Nós não fizemos uma balada em vinte e poucos anos, provavelmente”, disse ele. “Quero dizer, uma balada mesmo. “Born In A Rut”, do álbum anterior [“Brotherhood Of The Snake”], é suave e tem melodia, mas não é uma verdadeira balada.”

“Brotherhood Of The Snake” foi gravado sob os olhos atentos de Urteaga, Peterson e Billy, e foi mixado e masterizado por Andy Sneap.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TESTAMENT finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top