ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da ARCTOS será lançado em Setembro de 2019 Álbum de estreia da ARCTOS será lançado em Setembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2019

Álbum de estreia da ARCTOS será lançado em Setembro de 2019


A Northern Silence Productions anunciou que lançará no dia 20 de Setembro de 2019, o álbum de estreia intitulado “Beyond The Grasp Of Mortal Hands”, da banda canadense de Black Metal ARCTOS.

Inspirado pelas terras ímpias do norte de Alberta, bem como pelos monólitos irregulares das Montanhas Rochosas canadenses, a ARCTOS reúne uma mistura única de sons para criar uma forma de Black Metal repleta de atmosfera e melodia. Formado em 2014 por um grupo de músicos veteranos, a ARCTOS está bem mergulhada na tradição musical.

Com o lançamento em 2017 de seu primeiro EP “A Spire Silent”, a ARCTOS entrou em cena depois de quase três anos compondo em segredo. O primeiro trabalho da ARCTOS foi lançado, e agradou muito público e crítica ao redor do mundo. Depois de anos de shows de sucesso e de turnês pelo oeste do Canadá, a ARCTOS continua mirando cada vez mais alto com o lançamento de “Beyond The Grasp Of Mortal Hands”. A caçada começou, a destruição está próxima!

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Ancestor’s Path
02. Shattered Tomb
03. Somnos Aeternus
04. The Spectre
05. Autumn’s Herald… Interitus
06. A Realm Beyond
07. The Light Beyond the Sky (The Passage II)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da ARCTOS será lançado em Setembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top