ade Sepulchral Voice Fanzine: ANTHRAX é introduzido no Hall Of Heavy Metal History ANTHRAX é introduzido no Hall Of Heavy Metal History - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jul. de 2019

ANTHRAX é introduzido no Hall Of Heavy Metal History


Em 28 de Julho de 2019, a lendária banda norte-americana de Thrash Metal ANTHRAX foi introduzida no Hall Of Heavy Metal History por Pat Gesualdo, fundador / CEO da Hall Of Heavy Metal History, juntamente com Jimmy Kay, do The Metal Voice, em uma conferência de imprensa no festival Heavy Montreal deste ano no Canadá.

O guitarrista da ANTHRAX Scott Ian comentou: “Eu gostaria de dizer obrigado. É meio estranho que estejamos chegando antes do Iron Maiden, mas é uma grande honra - é uma grande honra ser incluído no Hall Of Fame com o Kiss, o Metallica e todas as outras bandas ... Sempre que alguém presta atenção em qualquer coisa que nós fazemos, é incrível.”

O baixista Frank Bello adiciona: “Isso é uma honra e um privilégio. Isso é lindo - depois de todo o trabalho que fizemos para conseguir algo assim. É ótimo. Queremos agradecer a todos pelo apoio ao Anthrax ao longo dos anos. Sem vocês, nós não somos nada. Então, obrigado a todos os nossos fãs. Continuaremos fazendo isso enquanto vocês continuarem escutando.”

Outro que se pronunciou foi o baterista Charlie Benante: “Isso significa muito para nós, porque levamos nossa música muito a sério. Somos muito apaixonados pelo heavy metal, já que muitas pessoas aqui em Montreal são muito apaixonadas. Desde a primeira vez que chegamos aqui, nós sentimos essa vibe ... Então, para nós estarmos nisso há quase 40 anos, é uma loucura.”

O fundador do Hall Of Heavy Metal History, Pat Gesualdo, afirmou: “Estamos muito orgulhosos de incluir a Anthrax, um dos “Big Four” do Thrash Metal dos anos 1980, pelo pioneirismo de um gênero da banda e contínua contribuição ao Heavy Metal nos últimos 38 anos”.

O Hall Of Heavy Metal History é uma organização sem fins lucrativos dedicada a consagrar para sempre, aqueles músicos icônicos e executivos da indústria musical, que são responsáveis por fazer do Rock e do Metal o que é hoje. Sua contribuição para o gênero é inestimável, e eles continuam inspirando fãs em todo o mundo, de geração em geração.

O Hall Of Heavy Metal History faz parte do D.A.D. programa que ajuda crianças pobres e doentes em todo o mundo, e se junta ao Ronnie James Dio Stand Up e Shout Cancer Fund anualmente.

A ANTHRAX continua a turnê em apoio ao seu mais recente álbum, “For All Kings” de 2016, que foi chamado por alguns críticos de álbum mais forte da banda até hoje. Sua chegada marcou um período de cinco anos durante o qual a banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão na turnê “Big Four” de 2010 com o Metallica , Slayer e Megadeth, e seguindo com o lançamento do álbum “Worship Músic”, de 2011 .

O próximo disco da ANTHRAX, que esta em processo de composição será o terceiro álbum da banda, desde o retorno do cantor Joey Belladonna, que voltou ao grupo para os shows da “Big Four”.

No ano passado, a ANTHRAX abriu alguns shows para o Slayer. As duas bandas estão confirmadas para o dia 04 de Outubro no Rock In Rio 2019. A edição de 2019 do festival será realizada entre os dias 27 e 29 de Setembro, e entre 03 e 06 de Outubro, na cidade do Rio de Janeiro.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: anthrax.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANTHRAX é introduzido no Hall Of Heavy Metal History 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top