ade Sepulchral Voice Fanzine: ARKEN confirma início da pré-produção do novo álbum ARKEN confirma início da pré-produção do novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2019

ARKEN confirma início da pré-produção do novo álbum


Agora é oficial, a banda de Heavy Metal, ARKEN, confirmou o início das gravações do primeiro disco full, a ser lançado no início de 2020. A banda que no ano passado apresentou seu primeiro EP, vislumbra o título de uma das melhores revelações dos últimos anos por boa parte de fãs e imprensa especializada, agora aguça ainda mais a curiosidade e interesse no que está sendo produzido.

Sem revelar maiores detalhes, o grupo apenas comunica que um álbum com aproximadamente 10 músicas está sendo preparado. O formato que o álbum será lançado ainda não foi revelado, nem mesmo, o conteúdo de capa e nome do registro.

Além de apresentar essa informação extremamente pertinente, o ARKEN também irá produzir um novo vídeo clipe com produção profissional e em breve concederá maiores detalhes sobre o que está sendo preparado.

Agora é aguardar o processo de produção desse novo play e enquanto a banda não revela detalhes, fique com o EP de estreia que pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming e canal de YouTube da banda.


Formação
Rafa Perera – Guitarra
Arthur Lopes – Baixo
Fabio Lima – Vocal
Renato Passero – Guitarra
Reinaldo Bello – Bateria

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/arkenband
Soundcloud: soundcloud.com/arkenband
Instagram: instagram.com/arkenband
Twitter: twitter.com/arken_band
YouTube: youtube.com/channel/UCaBfh-G1-J2ccMi6NhnjxBg
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/arken
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARKEN confirma início da pré-produção do novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top