ade Sepulchral Voice Fanzine: AURA NOIR disponibiliza o official track de “Belligerent 'Til Death” AURA NOIR disponibiliza o official track de “Belligerent 'Til Death” - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jul. de 2019

AURA NOIR disponibiliza o official track de “Belligerent 'Til Death”


A Sacred Bones Records disponibilizou via Youtube, o official track de “Belligerent 'Til Death” uma das faixas do novo single, da banda de Black/Thrash Metal norueguesa AURA NOIR.


Na era dos memes, filtros e falsificações profundas, a arte da fotografia é algo que é subestimado e prejudicado diariamente. No entanto, a fotografia realmente excelente ainda tem o poder de romper o silêncio e causar impacto. O trabalho do fotógrafo Peter Beste é prova disso, já que ele documentou algumas das cenas mais interessantes das últimas décadas, criando imagens icônicas que são inesquecíveis e provocantes em projetos como True Black Metal, e seu mais recente trabalho “Defenders of the Faith”.

O título “Defenders of the Faith” é, naturalmente, também o nome de um LP do Judas Priest, que alude ao poder e à força do Heavy Metal. O novo livro de Beste examina a cena, dos fãs aos músicos e além, documentando a música e o estilo de vida em detalhes deslumbrantes. Coletes de Patchs ganham atenção especial, já que Beste observa como as vestimentas permitem que os fãs mostrem “quão true” é a autenticidade de seus patches, de quais festivais eles participaram, ou de quais bandas você pode ver quando voltará. É um objeto que ganha valor à medida que se deteriora, e praticamente nunca é comprado ou vendido. Você tem que criar o seu próprio.

Em comemoração ao livro, a gravadora e editora Sacred Bones está oferecendo uma edição limitada em single de 7 polegadas, que inclui as potências norueguesas Black Magic e AURA NOIR.

Pré-encomendas de “Defenders of the Faith” podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AURA NOIR disponibiliza o official track de “Belligerent 'Til Death” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top