ade Sepulchral Voice Fanzine: BLACK CROWN INITIATE assina com a Century Media Records BLACK CROWN INITIATE assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2019

BLACK CROWN INITIATE assina com a Century Media Records


Depois de lançar dois trabalhos de Progressive Death Metal, “Wreckage Of Stars” e “Selves We Cannot Forgive” ambos de 2014, a BLACK CROWN INITIATE assinou um contrato mundial com a Century Media Records. Formado em Reading na Pensilvânia em 2012, a BLACK CROWN INITIATE criou uma agitação que se estendeu muito além do underground, com um som que é ao mesmo tempo é abrangente, caótico e épico em escopo e ambição.

“É um momento incrível para nós como banda”, diz o guitarrista e vocalista Andy Thomas. “Nós definitivamente temos a formação mais coesa que já tivemos, e soa como clichê, mas estamos apenas terminando de escrever o que achamos ser nosso melhor álbum. Estar em uma gravadora como a Century Media com o pedigree que tem, e o entusiasmo que as pessoas por trás dela têm, é revigorante também. É um novo capítulo e, em muitos aspectos, um novo começo para nós.”

O diretor da Century Media, Philipp Schulte comenta: ““Selves We Can Cannot Forgive” foi um dos mais surpreendentes e seguramente um dos álbuns mais visionários de 2016, e um excelente exemplo de inovação e dinâmica, progressão e atmosfera, elegância e subtileza. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao fenomenal Black Crown Initiate à Century Media Records, e estamos ansiosos para um relacionamento duradouro!”

A BLACK CROWN INITIATE irá gravar seu terceiro álbum de estúdio, pouco depois de sua próxima turnê pela Europa com Rivers Of Nihil, Møl e Orbit Culture, que começa em 20 de Setembro e vai até meados de Outubro. Antes de a banda partir para a Europa, eles estarão dando um preview das novas músicas, e dando aos fãs uma amostra do que está por vir.

“De muitas formas, a BLACK CROWN INITIATE se destacou como uma das bandas mais criativas e atraentes do mercado”, diz Mike Gitter, da Century Media EUA. “Estamos empolgados por fazer parte da jornada deles e mal podemos esperar para ver a próxima etapa.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLACK CROWN INITIATE assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top