ade Sepulchral Voice Fanzine: DE PROFUNDIS trabalha em novo álbum DE PROFUNDIS trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jul. de 2019

DE PROFUNDIS trabalha em novo álbum


A banda de Death Metal DE PROFUNDIS trabalha no seu novo álbum, e sucessor de “The Blinding Light Of Faith” lançado em 2018 via Transcending Obscurity Records. Segundo a banda, o plano é começar a gravar seu sexto álbum no final deste ano ou no início de 2020.

A banda comenta: “Faz algum tempo desde que nós atualizamos vocês pessoas amáveis sobre o que temos feito, então aqui vai. Desde que terminamos nossa grande turnê com o Terrorizer & Skeletal Remains em janeiro, nós ficamos basicamente confinados no estúdio Barking Dog, escrevendo o sucessor de “The Blinding Light Of Faith”. Nós desfrutamos de algumas escapadas ao vivo em Junho em Brighton e depois Londres para o nosso 200º show em apoio a Vltimas.

Então agora estamos no álbum 6 com o esqueleto de sete músicas, e mais algumas músicas para escrever. Depois disso, começaremos a fase 2, onde iremos percorrer as músicas com um pente fino, e obteremos algumas demos de pré-produção gravadas. Esperamos começar a gravar o álbum ainda este ano ou no início de 2020. Então, qual é a nossa previsão para o álbum número 6? Nas palavras de Clubber Lang DOR!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DE PROFUNDIS trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top