ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATHWHITE finaliza as gravações do seu novo álbum DEATHWHITE finaliza as gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jul. de 2019

DEATHWHITE finaliza as gravações do seu novo álbum


A banda sueca de Doom Metal DEATHWHITE, completou o processo de gravação de seu segundo álbum intitulado “Grave Image”. O álbum foi gravado no Cerebral Audio Productions com o produtor / engenheiro Shane Mayer, e os vocais estão sendo gravados no Mana Studios de Erik Rutan, com Art Paiz atuando como engenheiro de som. A masterização foi feita pelo renomado produtor sueco Dan Swanö.

A banda comenta: O processo de gravação de “Grave Image” foi contínuo e agradável, algo que devemos em grande parte às habilidades e conhecimentos daqueles que são gentis para nos ajudar a tornar este álbum uma realidade. Em particular, estamos em dívida com o Sr. Shane Mayer, cujas habilidades de produção e natureza agradável são incomparáveis. O salto sonoro entre o nosso álbum de 2018 “For A Black Tomorrow” e “Grave Image” é bastante evidente, e estamos ansiosos para compartilhar seu conteúdo em um futuro próximo. Nós não gostamos muito de clichês ou de bandas típicas, mas as músicas em “Grave Image” são mais pesadas do que qualquer coisa que criamos antes, mas também incluem uma riqueza de novos elementos, alguns surpreendentes… outros não. Agora que o álbum está no proverbial, voltamos nossa atenção para a arte de capa e materiais relacionados. Detalhes adicionais - assim como a data de lançamento - serão compartilhados no devido tempo.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: deathwhite.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATHWHITE finaliza as gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top