ade Sepulchral Voice Fanzine: DORSAL ATLÂNTICA lança a série “Itens Para colecionadores” DORSAL ATLÂNTICA lança a série “Itens Para colecionadores” - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jul. de 2019

DORSAL ATLÂNTICA lança a série “Itens Para colecionadores”


A lendária banda DORSAL ATLÂNTICA anuncia a série Itens para Colecionadores, que contará a história da banda com diversos lançamentos raros em diversos formatos, como compactos, vinil, cassetes, CD'S e streamings. Inclusive com materiais inéditos.

O primeiro lançamento será um vinil transparente da primeira demo da DORSAL ATLÂNTICA, gravado em 1982, e prensado artesanalmente pela Lombra Records (DF). As faixas foram remasterizadas por Katia Dotto no Hummingbird Audio Garden, CA, USA.

O segundo lançamento será uma fita cassete chamada “Ultimatum Ao Vivo”, com a gravação remasterizada do histórico show em Lambari, cidade do interior de Minas Gerais, em 20 de Julho de 1985. Este lançamento incluí músicas dos discos “Ultimatum” e “Antes do Fim”, ainda antes de seus respectivos lançamentos.

Para comprar esse lançamentos acesse a loja oficial da banda: dorsalatlantica.minestore.com.br

Fiquem ligados para mais informações de futuros lançamentos históricos da DORSAL ATLÂNTICA.

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DORSAL ATLÂNTICA lança a série “Itens Para colecionadores” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top