ade Sepulchral Voice Fanzine: EP de estreia da DENNER'S INFERNO será lançado em Agosto de 2019 EP de estreia da DENNER'S INFERNO será lançado em Agosto de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jul. de 2019

EP de estreia da DENNER'S INFERNO será lançado em Agosto de 2019


DENNER'S INFERNO, a nova banda que apresenta o lendário guitarrista e compositor do King Diamond e Mercyful Fate, Michael Denner, lançará seu EP de estreia intitulado “Fountain Of Grace”, no dia 24 de Agosto de 2019 em LP e CD via Mighty Music.

Confira mais abaixo o vídeo clipe de “Fountain Of Grace”, faixa-titulo do novo EP.


A DENNER'S INFERNO nasceu das cinzas da Trickback em 2018, com uma nova e renovada formação com influências do Heavy Metal dos anos 70.

Denner comenta: “Depois de pensar muito sobre o que fazer a seguir, acabei fazendo o que se tornou exatamente o movimento certo para o estilo musical que eu realmente amo: Rock pesado inspirado nos anos 70. A escolha deste time veio muito natural. Bjarne [T Holm, bateria] e Flemming [Muus, baixo] eu conheço há décadas e exatamente o que eles são capazes de fazer com a seção rítmica, e uma boa vibração para acompanhar. E com a introdução de Michael H. Andersen, da Mighty Music, encontrei a voz de ouro de Chandler Mogel, um nova-iorquino com raízes profundas no mesmo estilo musical que amo fazer.”

Denner continua: “Desta vez eu escolhi uma seleção, de músicas que escrevi com pessoas boas durante os últimos anos, e alguns covers obscuros de músicas que causaram impacto no meu gosto musical, desde a minha jornada como um guitarrista de Rock pesado que começou há muitos anos. Este álbum é para os ouvintes que gostam de suas músicas Hard e Heavy, com vocais lindos e fortes e algumas coisas nonsense para fazer o apoio. Divirta-se!”

A DENNER'S INFERNO é:
* Michael Denner (Mercyful Fate, King Diamond, Denner Shermann) - Guitarra
* Chandler Mogel (Outloud, Punky Meadows, Radio Exile) - Vocal
* Flemming Muus (Trickbag, Joytown) - Baixo
* Bjarne T Holm (Mercyful Fate, Force Of Evil, Fate) - Bateria

Mais novidades serão revelados em breve.

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EP de estreia da DENNER'S INFERNO será lançado em Agosto de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top