ade Sepulchral Voice Fanzine: EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Broken Dreams In Isolation” EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Broken Dreams In Isolation” - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jul. de 2019

EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Broken Dreams In Isolation”


A banda belga de Speed Metal EVIL INVADERS lançará seu primeiro álbum e DVD ao vivo em 03 de Outubro de 2019, via Napalm Records. Intitulado “Surge Of Insanity: Live In Antwerp 2018”, o álbum foi gravado durante uma apresentação da banda em Setembro de 2018, no Trix Antwerp.

Abaixo, você confere o vídeo para “Broken Dreams In Isolation”, que é parte do novo material.


“No dia 04 de Outubro, finalmente lançaremos nosso álbum ao vivo + DVD, “Surge Of Insanity: Live In Antwerp 2018”! Desde o primeiro dia, nosso objetivo sempre foi nos distinguir musicalmente e visualmente em nossas apresentações ao vivo”, comenta o vocalista e guitarrista Joe. “Estamos sempre nos esforçando para criar aspectos visuais novos e únicos para o nosso show. Foi enorme tocar com uma produção completa, no local onde todos nós costumávamos ir ver nossas bandas favoritas desde que éramos adolescentes. Este álbum ao vivo + DVD marca o fim do antigo, e o começo de uma nova era para a Evil Invaders. Estamos apenas começando ... Além disso, estamos lançando mais uma fatia do que está por vir; uma de nossas faixas favoritas “Broken Dreams In Isolation” com um vídeo ao vivo, tirado do DVD.”

A EVIL INVADERS iniciou sua jornada em 2007, mas só deu o pontapé inicial na sua carreira internacional em 2013, época em que lançou seu EP de estreia autointitulado. O primeiro álbum completo veio em 2015, com o álbum intitulado “Pulses Of Pleasure”. Além destes, a banda ainda conta com mais um EP (“In For The Kill” de 2016) e seu mais recente álbum, “Feed Me Violence” de 2017.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: evilinvaders.be

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EVIL INVADERS disponibiliza o vídeo ao vivo de “Broken Dreams In Isolation” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top