ade Sepulchral Voice Fanzine: GUEPPARDO assina com a Classic Metal Records GUEPPARDO assina com a Classic Metal Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jul. de 2019

GUEPPARDO assina com a Classic Metal Records


A banda de Heavy Metal gaúcha GUEPPARDO, assinou contrato com a gravadora Classic Metal Records . Será lançado o novo álbum da banda que leva o título de “Execução Sumária”, sucessor do álbum de estreia da GUEPPARDO “Fronteira Final” (2015). O álbum está previsto para ser lançado em Outubro de 2019.

Sobre a GUEPPARDO:

Formada em 2007, na cidade Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Gueppardo tem influências do Hard Rock e Metal Clássico dos anos 80 de bandas como : Ratt, Scorpions, Tygers of Pan Tang e Saxon. A banda tem sua atual formação: Mauricio Osório (Vocais), Perÿ Rodriguez (Guitarrista), Rafael Yadek (baixista) e Léo Sarmento (baterista).

A GUEPPARDO já tem em sua discografia o EP “Instinto Animal” ( 2009) e o álbum “Fronteira Final” ( 2015), este último destaque do Heavy Metal na mídia especializada no ano de 2015. O grupo já se apresentou nos mesmos eventos que bandas como Steve's Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley.

A banda disponibilizou em seu canal do Youtube, o lyric vídeo da música “Execução Sumária”, que fará parte do álbum de mesmo nome, e que mostra um pouco de como será este novo trabalho da GUEPPARDO a ser lançado pela Classic Metal Records.

Links Relacionados

Confira o lyric vídeo de “Execução Sumária”:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GUEPPARDO assina com a Classic Metal Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top