ade Sepulchral Voice Fanzine: HÉIA: Em busca de parceiros para o lançamento de “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” HÉIA: Em busca de parceiros para o lançamento de “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jul de 2019

HÉIA: Em busca de parceiros para o lançamento de “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”


Recentemente a HÉIA anunciou que está trabalhando em seu primeiro álbum ao vivo, “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, gravado durante sua turnê pela Bolívia em março deste ano.

Visando lançá-lo no segundo semestre de 2019, a banda segue a todo vapor na busca de selos/distros interessados em participar deste trabalho. Para mais informações, bem como custos e formas de pagamento, escreva para misticodesign@hotmail.com e solicite mais informações.


Em paralelo, a HÉIA foi destaque na 8ª edição do Programa Apocalipse, que foi ao ar no dia 07/05/2019 pela Dark Rádio. Em entrevista, o guitarrista e vocalista Místico falou um pouco mais do álbum supracitado e da turnê boliviana, ouça: spoti.fi/2IYWaoC

Contato para shows: misticodesign@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HÉIA: Em busca de parceiros para o lançamento de “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top