ade Sepulchral Voice Fanzine: HIGH ON FIRE anuncia saída do baterista Des Kensel HIGH ON FIRE anuncia saída do baterista Des Kensel - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jul. de 2019

HIGH ON FIRE anuncia saída do baterista Des Kensel


A banda norte-americana de Stoner/Doom Metal HIGH ON FIRE, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a saída do baterista Des Kensel. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“Como membro fundador da HIGH ON FIRE, me sinto abençoado por ter passado os últimos 21 anos viajando pelo mundo perseguindo meu sonho de infância de escrever e tocar música. Depois de oito álbuns, incontáveis turnês e uma vitória no Grammy, sou muito grato pelo que pudemos realizar como banda. Ser um músico profissional em tempo integral pode ter seus desafios. A pessoa atravessa esses desafios com paciência, trabalho duro e perseverança. Depois de muita consideração, é hora de eu anunciar que não vou mais me apresentar com a High On Fire. Agora vou me concentrar em novas oportunidades e passar tempo com minha família. Gostaria de agradecer sinceramente a todos os nossos fãs pelo seu apoio ao longo dos anos. Sem vocês, nada disso teria sido possível. Por fim, gostaria de desejar aos meus companheiros de banda a melhor sorte no futuro.

Des Kensel”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: highonfire.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HIGH ON FIRE anuncia saída do baterista Des Kensel 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top