ade Sepulchral Voice Fanzine: I AM MORBID em turnê Sul-Americana I AM MORBID em turnê Sul-Americana - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jul. de 2019

I AM MORBID em turnê Sul-Americana


Um verdadeiro dream team do Metal mundial acaba de confirmar sua turnê Sul-Americana. Após a polêmica saída da Morbid Angel, o lendário David Vincent não perdeu tempo, e recrutou três grandes estrelas da musica pesada internacional para o seu novo projeto denominado I AM MORBID.

Acompanhado de Tim Yeung (bateria – Morbid Angel, Divine Heresy, Nile e Hate Eternal), Bill Hudson (guitarra – Vital Remais, Circle II Circle e Transiberian Orchestra) e Kelly Mclauchlin (guitarra – Pessimist, Possessed, Diabolic e Unholy Ghost) a banda fará uma turnê Sul-Americana no mês de Novembro de 2019, com passagens confirmadas no Brasil em São Paulo e Belo Horizonte.

No repertório, nada mais do que as principais composições de “Altars of Madness” (1989), pioneiro e seminal debut álbum da Morbid Angel, que recentemente foi eleito o “Melhor Disco de Death Metal de todos os tempos” pelas revistas Decibel e Terrorizer, e que comemora 30 anos em 2019, e também músicas dos não menos clássicos “Blessed Are The Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995).

Com mais de 30 anos de carreira, o norte-americano David Justin Vincent é uma das personalidades mais importantes e respeitadas da música extrema mundial por todo legado frente ao Morbid Angel, de 1984 a 1995, e de 2004 a 2015.

Vocalista e baixista fundador de um dos grupos mais formidáveis do Death Metal, o músico também gravou discos com Terrorizer, Soulfly e Nuclear Chaos, e, recentemente, lançou seu mais novo projeto intitulado Vltimas, que conta em sua formação além de Vincent, com os músicos Flo Mounier (bateria – Cryptopsy, Annihilator, Necrosis e Tribe of Pazuzu) e Rune “Blasphemer” Eriksen (guitarra – Aura Noir, Mayhem, Ava Inferi e Gaahls Wyrd).

Apesar de toda a invejável discografia da Morbid Angel, nenhum outro trabalho consegue superar “Altars of Madness”, um dos principais causadores da disseminação do Death Metal no mundo.

Confira as datas confirmadas até o momento mais abaixo.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: I AM MORBID em turnê Sul-Americana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top