ade Sepulchral Voice Fanzine: LEPROSY lança EP “Killer Sickness” originalmente gravado em 1989 em todas as plataformas de Streaming LEPROSY lança EP “Killer Sickness” originalmente gravado em 1989 em todas as plataformas de Streaming - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jul. de 2019

LEPROSY lança EP “Killer Sickness” originalmente gravado em 1989 em todas as plataformas de Streaming


Sujo, pesado e agressivo, assim foi a primeira gravação feita pela banda LEPROSY no ano de 1989. Quando ainda garotos, os músicos da banda entraram em estúdio e utilizando os poucos recursos que existiam naquela época, gravaram uma demo com quatro faixas.

Após 30 anos dessa gravação, o grupo goiano que mescla Thrash e Death Metal em suas linhas harmônicas, resolveram disponibilizar as gravações originais para os fãs em todas as plataformas digitais.

Importante deixar avisado que o material não possuí qualquer tipo de produção, mas sim, a essência da banda em seu início de carreira. O material distribuído é o original captado em 1989 sem qualquer alteração ou edição. Com isso, você que viveu aquela época, ou se for uma geração mais nova, vai pode escutar que mesmo 30 anos atrás e sem acesso a grandes tecnologias, a banda LEPROSY já possuía uma pegada forte e marcante.

Escute em todas as plataformas “Killer Sickness” gravado originalmente em 1989. Abaixo deixamos o link do Spotify:


Formação:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LEPROSY lança EP “Killer Sickness” originalmente gravado em 1989 em todas as plataformas de Streaming 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top