ade Sepulchral Voice Fanzine: MACABRE OMEN anuncia nova compilação MACABRE OMEN anuncia nova compilação - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jul. de 2019

MACABRE OMEN anuncia nova compilação


A banda de Black Metal grega MACABRE OMEN, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que ainda em 2019 será lançado uma compilação com versões remasterizadas, de faixas de meados dos anos 90. Confira mais abaixo o anuncio na íntegra.

“Como em tudo nesta vida, há boas notícias e más notícias. A má notícia é que ainda não é 2025, portanto não é o momento apropriado para um 3º álbum completo. A boa notícia, no entanto, é que ainda é 2019 e para comemorar os 25 anos de existência do MACABRE OMEN eu decidi, depois de muito pensamento e reflexão, lançar o que eu gostaria de chamar de um “álbum de compilação” com uma marca novade uma música épica, minha maior faixa individual até hoje.

Esta música será acompanhada por versões remasterizadas de faixas esgotadas da discografia MACABRE OMEN de meados / final dos anos 90. “Anamneses” será lançado pela Ván Records em uma variedade de formatos em um futuro não tão distante. Obrigado por seu apoio eterno. Este é pelos próximos 25 anos! – Alexandros”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MACABRE OMEN anuncia nova compilação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top