ade Sepulchral Voice Fanzine: MAYHEM trabalha em novo álbum MAYHEM trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul de 2019

MAYHEM trabalha em novo álbum


A lendária banda de Black Metal norueguesa MAYHEM, está trabalhando duro em seu próximo álbum de estúdio. A banda está no estúdio, onde as gravações de baixo estão atualmente em processo. O sexto álbum de estúdio da MAYHEM, ainda sem título será lançado no dia 25 de Outubro de 2019 via Century Media Records.

Fundada em 1984, a MAYHEM lançou cinco álbuns de estúdio, bem como uma série de demos, EPs e álbuns ao vivo desde então. Seu debut álbum intitulado “De Mysteriis Dom Sathanas” (1994), é considerado por muitos como o mais influente álbum de Black Metal de todos os tempos. Tendo deixado para trás a controvérsia em torno de seus primeiros anos, a MAYHEM continuou a superar seus limites, e pode hoje em dia ser considerada uma das forças mais inovadoras de Metal Extremo mundial, e isso se aplica tanto aos seus shows ao vivo, quanto às suas recentes gravações de estúdio.

A MAYHEM passou por muitas mudanças de formação devido a várias circunstâncias. Portanto, até mesmo a perda do guitarrista Blasphemer, que decidiu se concentrar em sua outra banda, a Ava Inferi, em 2008, não parou a banda. As atividades giraram principalmente em torno de shows ao vivo, até que o equilíbrio certo foi encontrado novamente com o recrutamento de Morten “Teloch” Iversen. O guitarrista já havia se destacado com o Nidingr, que é altamente respeitada entre os entusiastas do Black Metal, e um fenômeno underground.

O quinto álbum de estúdio da MAYHEM intitulado “Esoteric Warfare”, foi lançado em Maio de 2014 via Season Of Mist. O sucessor de “Ordo Ad Chao” de 2007, foi mixado no Mølla Studio em Gjerstad na Noruega, e masterizado no VAA Studio em Budapeste na Hungria.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MAYHEM trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top