ade Sepulchral Voice Fanzine: MORA PROKAZA assina com a Season of Mist MORA PROKAZA assina com a Season of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jul. de 2019

MORA PROKAZA assina com a Season of Mist


A Season of Mist anuncio que assinou um contrato mundial, com a banda bielorrussa de Black Metal MORA PROKAZA. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento de um novo álbum que já está em processo de composição, e tem previsão de lançamento para 2020.

A banda comenta sobre a assinatura: “Viemos aqui para continuar fazendo nossa música com novos poderes. Nada é mais importante que a continuação da criação de composições poderosas. Agora, com a Season Of Mist, estamos abrindo um novo capítulo em nossos trabalhos. Nossa principal tarefa conjunta não é trair a arte e mostrar que no mundo moderno, todos nós podemos ouvir o novo Black Metal e novas formas de musica Metal.”

A MORA PROKAZA foi formada em 2013 em Minsk na Bielorrússia, por Farmakon (guitarras, vocal) e Isvind (bateria). Ambos os músicos têm uma longa experiência, pois tocaram em muitas bandas locais de Metal Extremo. O material para o primeiro álbum de estúdio intitulado “Bringer Of Plague”, foi rapidamente composto e lançado no início de 2015 e com isso, a MORA PROKAZA compartilhou os palcos russos com bandas como Hell Spirit, Susperia, Darkend, Claymords, Moribund Oblivion e muitas outras.

No inverno de 2015, duas semanas após o lançamento de “Bringer Of Plague”, a banda faz abertura da turnê da Inquisition em St. Petersburg, e no final de Abril de 2015, Isvind deixa a MORA PROKAZA e o furioso baterista Hatestorm se junta à banda iniciando a gravação de material novo. Com a adição de Hatestorm, a MORA PROKAZA abre novas oportunidades, e a banda muda sua abordagem de composição e conceito de som. Em Maio de 2015, os músicos apresentam o novíssimo EP “My Awakening shorty”, seguido de um novo álbum intitulado “Dark Universe” (2016).

Agora com a Season of Mist ao seu lado, a MORA PROKAZA apresentará a você algo novo. Os russos estão explorando novos territórios musicais, que prometem ser “mais negro que o negro”!

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: moraprokaza.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORA PROKAZA assina com a Season of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top