ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre Michael Goldstein, ex-baixista da SALEM Morre Michael Goldstein, ex-baixista da SALEM - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jul. de 2019

Morre Michael Goldstein, ex-baixista da SALEM


Michael Goldstein, que era guitarrista da banda israelita de Death Metal SALEM, de 1985 a 1988, e seu baixista de 1988 a 2013, faleceu. A causa da morte até o momento não foi divulgada.

Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“É com mais profunda dor e tristeza que informamos que nosso irmão, amigo e membro Michael Goldstein faleceu na noite passada. Que sua alma descanse em paz. Nossas condolências vão para sua esposa e família.”

A SALEM foi fundada em Tel Aviv em Israel em 1985, e é a primeira banda de Metal Extremo de Israel, e uma das pioneiras do estilo no Oriente Médio. Uma grande parte do seu trabalho fala de aspectos políticos sobre judeus e Israel, guerras, atentados terroristas e historia.

Os dois primeiros álbuns da SALEM intitulados “Creating Our Sins” (1992) e “Kaddish” (1994) foram lançados pela Morbid Records, e se tornaram os primeiros álbuns de Metal de Israel a obter sucesso mundial. “Kaddish” é um álbum conceitual sobre o Holocausto. Antes de seu lançamento, a Morbid Records lançou um EP de 7" com o single “Dying Embers” (1994) para promover o álbum, e quando “Kaddish” saiu, um disco em edição limitada foi lançado. A música de abertura, “The Fading”, foi tocada na turnê Headbanger's Balls da MTV e teve a banda eleita como uma das 10 melhores bandas do mundo pela MTV e Kerrang!.

Links Relacionados
Homepage: salemband.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Michael Goldstein, ex-baixista da SALEM 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top