ade Sepulchral Voice Fanzine: MORTEM: Supergrupo que conta com membros da Mayhem, Arcturus, Satyricon e 1349 lançará novo álbum em Setembro de 2019 MORTEM: Supergrupo que conta com membros da Mayhem, Arcturus, Satyricon e 1349 lançará novo álbum em Setembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jul. de 2019

MORTEM: Supergrupo que conta com membros da Mayhem, Arcturus, Satyricon e 1349 lançará novo álbum em Setembro de 2019


Formado por Marius Vold e Steinar Sverd Johnsen em 1989, a MORTEM foi uma das primeiras bandas de Metal Extremo a surgir na Noruega, lançando a demo intitulada “Slow Death”, altamente cobiçada e brutal, com Euronymous e Dead da Mayhem atuando como produtor e artista de capa respectivamente.

Após o lançamento de “Slow Death”, a banda encerrou suas atividades, com os membros da MORTEM montando e participando de grandes bandas do cenário como Emperor, Arcturus, Thorns, Ulver entre outros. Em um momento de nostalgia - mais o desejo de algo mais brutal - o cadáver da MORTEM foi revivido e a profana dupla Marius e Steinar uniu forças mais uma vez.

O aguardado álbum “Ravnsvart”, possui a mesma brutalidade e espírito que a encarnação original, além de novos elementos que são exclusivamente tecidos dos primeiros sons do Black Metal escandinavo, e transformados em uma obra-prima de horror sinistro. Hellhammer da lendária Mayhem na bateria e Tor Stavenes da 1349 no baixo, completam a formação da MORTEM.

“Ravnsvart” será lançado no dia 27 de Setembro de 2019 via Peaceville Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Ravnsvart 
02. Sjelestjeler
03. Blood Horizon
04. Mørkets Monolitter
05. Truly Damned
06. Demon Shadow
07. Port Darkness
08. The Core

Links Relacionados

Confira mais abaixo o lyric vídeo de “Ravnsvart”, faixa-título do novo álbum da MORTEM.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORTEM: Supergrupo que conta com membros da Mayhem, Arcturus, Satyricon e 1349 lançará novo álbum em Setembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top