ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPERADOR BELIAL:“Curse Of Belial” ganhará versão polonesa com faixas bônus IMPERADOR BELIAL:“Curse Of Belial” ganhará versão polonesa com faixas bônus - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jul. de 2019

IMPERADOR BELIAL:“Curse Of Belial” ganhará versão polonesa com faixas bônus


O novo álbum da banda carioca de Black Metal IMPERADOR BELIAL, intitulado “Curse Of Belial”, sairá  pelo selo polonês Mara Productions, que ganhará  três faixas bônus, sendo uma de estúdio, chamada “Ikú, A Morte Soberana” e duas ao vivo, gravadas durante a sua apresentação no ‘Guaru Metal Fest 2017’.

Este trabalho estará disponível a partir do dia 25/07/2019, mas já se encontra em pré-venda para adquirir mais esta versão, escreva para golumn@onet.eu solicitando mais informações, ou acesse o link: awakeninginthedark.pl.

Em paralelo, a IMPERADOR BELIAL anunciou recentemente a “South Division”, que se trata de uma segunda formação para viabilizar ainda mais as apresentações no Sul do Brasil e para os produtores sul-americanos de países como Argentina, Paraguai e Uruguai, contando com Inkubus (vocais), From Hell (guitarra), M. Cenobite (baixo) e Hefestos (bateria), interessados em mais informações, escrevam para imperadorbelial666@gmail.com.

Ouça “Curse Of Belial” na íntegra:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPERADOR BELIAL:“Curse Of Belial” ganhará versão polonesa com faixas bônus 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top