ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROBIOTIC anuncia o lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e vinil NECROBIOTIC anuncia o lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jul de 2019

NECROBIOTIC anuncia o lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e vinil


Os veteranos do Death Metal old school, NECROBIOTIC, oriundo da cidade Divinópolis/MG, composta por F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra), acabam de anunciar o lançamento de seu novo disco intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e vinil, que sucede o bem-sucedido EP “Under the Sign of I”, disponibilizado no ano de 2018.

O álbum seguirá uma temática especifica, onde narra a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama. O material promete promover uma verdadeira avalanche de “Metal da Morte”.

“Symphonies for the Mentally Deceased”, apresentará 9 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de Setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Tracklist
01 - Endorphin
02 - Paranoia
03- Sadism
04 - Obsession
05 - First Kill
06- Symphony for the Mentally Deceased
07 - Post Traumatic Stress
08 - The End (Instrumental)
09 - Fuck You (Bonus Track)

Links Relacionados

Assessoria de Imprensa

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROBIOTIC anuncia o lançamento do novo álbum, “Symphonies for the Mentally Deceased” em CD e vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top