ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROWAR apresenta nome e data oficial de lançamento de seu novo álbum de estúdio NECROWAR apresenta nome e data oficial de lançamento de seu novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jul. de 2019

NECROWAR apresenta nome e data oficial de lançamento de seu novo álbum de estúdio


Após comunicar oficialmente as regravações de todas as músicas dos três primeiros EPs, a banda NECROWAR, tradicionalmente conhecida por ser uma das primeiras de War Metal do estado do Rio de Janeiro, apresenta oficialmente o nome do novo álbum e data de lançamento oficial.

O registro irá se chamar “All Trajectory” e contará com 12 faixas. Todas as músicas podem ser conferidas nos álbuns “Reality of Apocalipse” (2004), “Blood War” (2007) e “Verdict” (2019), que se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais.

A ideia central da NECROWAR, é reunir todas as músicas desses três primeiros lançamentos da banda em fases distintas, regravar tudo em uma produção nova e atual, onde as faixas serão todas equalizadas nas mesmas timbragens e volumes, e com isso pronto, lançar “All Trajectory” como um full completo do grupo.

O processo de gravação está avançado e o material físico será oficialmente lançado dia 21 de Setembro. Além de disponibilizar o conteúdo físico, o registro também estará sendo liberado em todas as plataformas digitais. Em breve será apresentado a capa do disco, assim como, as faixas e ordem de cada uma em “All Trajectory”.

Formação
Emerson Santos – Vocal/Baixo
Gilliardy Souza – Guitarra/Vocal
Ewerton Silva – Guitarra
Danilo Amorin – Bateria

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROWAR apresenta nome e data oficial de lançamento de seu novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top