ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER tem o lançamento marcado para outubro de 2019 Novo álbum da STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER tem o lançamento marcado para outubro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jul. de 2019

Novo álbum da STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER tem o lançamento marcado para outubro de 2019


A STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER, a versão renovada da veterana banda de Heavy Metal britânica Grim Reaper, lançará seu novo álbum, “At The Gates”, em 11 de Outubro de 2019 via Dissonance Productions.

Entre outras notícias, a STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER, embarcará em uma tour pelos EUA em Agosto. Haverá também um show especial de lançamento do álbum no Reino Unido, no dia 12 de Outubro, no Boston Music Rooms, em Londres.

Datas da turnê:

Agosto. 22 - Teaneck, NJ @ Debonair 
Agosto. 23 - Smithstown, NY @ The Rail 
Agosto. 24 - Poughkeepsie, NY @ The Chance 
Agosto. 25 - Levittown, PA @ McStew's Pub 
Agosto. 27 - Quebec, QU @ L‘Anti 
Agosto. 28 - Montreal, QU @ Pirahana 
Agosto. 29 - Toronto, ON @ Rockpile 
Agosto. 30 - Akron, OH @ Empire Concert Club 
Agosto. 31 - Detroit, MI @ Token Lounge 
Setembro. 01 - Lombard, IL @ Brauerhouse 
Setembro. 04 - Fridley, MN @ Route 47 
Setembro. 06 - Salt Lake City, UT @ Liquid Joes w/Kingdom Come 
Setembro. 08 - Hollywood, CA @ Whisky A Go Go 
Setembro. 09 - San Diego, CA @ BXB 
Setembro. 12 - Sacramento, CA @ Holy Diver 
Setembro. 13 - Oakland, CA @ Eli's 
Outubro. 12 - London (UK) - Boston Music Rooms

O vocalista Steve Grimmett teve sua perna direita parcialmente amputada em Janeiro de 2017, depois de uma ferida infectada em seu pé ter se espalhado até os ossos de sua perna, durante a turnê de cinco semanas do grupo pela América do Sul.

A cirurgia da perna foi realizada no Equador, e o vocalista de 59 anos ficou no hospital pouco mais de um mês, enquanto os fãs arrecadaram 14 mil dólares para levá-lo para casa depois que sua seguradora se recusou a pagar a operação, por causa do tipo de trabalho que estava fazendo.

Grimmett disse ao Swindon Advertiser: “O que aconteceu foi muito humilhante, especialmente quando considero o número de pessoas que me ajudaram. Eu agora vejo a vida de forma um pouco diferente. O que aconteceu me ensinou a não ser impaciente e aproveitar ao máximo a vida.”

Grimmett reformou a Grim Reaper em 2006 como STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER, após uma decisão amigável entre o cantor e o guitarrista original da Grim Reaper, Nick Bowcott, que concordaram que usar o nome original sem os outros membros da formação clássica não seria uma reunião adequada.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. At the Gates
02. Venom
03. What Lies Beneath
04. The Hand That Rocks
05. Knock at the Door
06. Rush
07. Only When I Sleep
08. Line Them Up
09. Break Neck Speed
10. Under the Hammer
11. Shadow in the Dark

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da STEVE GRIMMETT'S GRIM REAPER tem o lançamento marcado para outubro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top