ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CATTLE DECAPITATION será lançado em Novembro de 2019 Novo álbum da CATTLE DECAPITATION será lançado em Novembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de jul. de 2019

Novo álbum da CATTLE DECAPITATION será lançado em Novembro de 2019


Os mestres do Deathgrind de San Diego, CATTLE DECAPITATION, lançarão seu novo álbum, intitulado “Death Atlas”, em 29 de Novembro de 2019 via Metal Blade Records. O disco foi novamente gravado no Flatline Audio, em Denver, com o produtor Dave Otero.

Otero afirmou sobre “Death Atlas”: “Estou completamente exausto, mas incrivelmente orgulhoso do álbum que montamos. Posso garantir que nenhum vocal foi cortado, nenhum detalhe foi esquecido, e que o trabalho duro foi derramado em cada segundo do álbum do início ao fim. Eu mal posso esperar para compartilhar com o mundo.”

O vocalista da CATTLE DECAPITATION, Travis Ryan, acrescentou: “Foram dois meses cansativos, mas temos algo realmente especial para compartilhar com todos vocês.”

A CATTLE DECAPITATION irá co-liderar a “The Summer Slaughter Tour” deste ano a partir de 20 de Julho em Denver. O Carnifex e o The Faceless também compartilharão o evento principal e farão apresentações completas. Rivers Of Nihil, Nekrogoblikon, Lorna Shore, Brand Of Sacrifice e os vencedores da “Headbang For The Highway” se unirão como bandas apoio.

Os fãs que participarão da edição deste ano do “Summer Slaughter” estarão entre os primeiros a conhecer o novo material da CATTLE DECAPITATION.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CATTLE DECAPITATION será lançado em Novembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top