ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da MONTE LUNA será lançado em Outubro de 2019 Novo álbum da MONTE LUNA será lançado em Outubro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul. de 2019

Novo álbum da MONTE LUNA será lançado em Outubro de 2019


A Argonauta Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que lançará no dia 04 de Outubro de 2019 o novo álbum intitulado “Drowners Wives”, da banda norte-americana de Doom Metal MONTE LUNA.

Confira mais abaixo o official track de “The Water Hag”, uma das faixas presentes em “Drowners Wives”.


Conhecido por suas longas e intermináveis faixas destruidoras, “Drowners Wives” marcará uma mudança para a banda, enquanto a MONTE LUNA continuará levando você a outra dimensão, e a uma viagem desafiadora para preencher seus vazios musicais. Gravado e mixado no Matador Studios em San Antonio no Texas, com masterização de Chris Fielding, da Conan, no Skyhammer Studios, a banda recentemente revelou que as novas músicas do álbum podem ser mais curtas do que o normal, mas atingindo profundamente sua alma como um rolo compressor.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Water Hag
02. The Butcher of Blaviken
03. Night of Long Fangs
04. Wild Hunt
05. Man of Glass
06. Scenes From A Marriage

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da MONTE LUNA será lançado em Outubro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top