ade Sepulchral Voice Fanzine: OGRE assina com a Cruz Del Sur Music OGRE assina com a Cruz Del Sur Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jul. de 2019

OGRE assina com a Cruz Del Sur Music


A Cruz Del Sur Music anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Doom Metal norte-americana OGRE, e o primeiro fruto dessa união. será o lançamento do seu quinto álbum de estúdio intitulado “Thrice As Strong”. O álbum está sendo gravado por Rowan Bishop, no Garage Mahal Recording em Westbrook em Maine.

“Depois que começamos a trabalhar nesse álbum, publicamos algumas mensagens nas redes sociais, buscando gravadoras em potencial que possam ter interesse em trabalhar conosco desta vez”, disse o guitarrista Ross Markonish. “Will iniciou uma correspondência com Butch Balich, da Argus, que nos colocou em contato com Tom Phillips, da While Heaven Wept, que trabalha de perto com Enrico. Tocamos com a While Heaven Wept anos atrás em um festival de Doom em Rochester, Nova York e também dividimos o palco com outros artistas da Cruz, incluindo Argus e Apostle Of Solitude, então não poderíamos estar mais felizes em compartilhar uma gravadora com todos aquelas grandes bandas, sem falar na Slough Feg, outra favorita!”

“Quando começamos a trabalhar neste álbum, o nosso plano original era tentar manter as músicas um pouco mais lentas”, continua Markonish. “Pelo mesmo motivo, nossos álbuns anteriores apresentaram pelo menos uma música na faixa de 10 a 15 minutos, não importa o nosso álbum conceitual, “Plague Of The Planet”, que consiste em uma única música de 37 minutos! Embora isso tenha sido difícil (algumas músicas deste álbum chegam a um intervalo de 8 minutos), isso ainda nos informa a abordagem geral de composição desta vez. Eu diria também que há um pouco mais de uma influência do Metal dos anos 80 nessas faixas - alguns Maiden, um pouco de Dio, talvez, e também algumas das bandas mais underground da época, como Cirith Ungol e Manilla Road. Rowan até disse que ouviu um pouco da Mercyful Fate em algumas das músicas! A maneira que eu coloquei para alguém, enquanto nossos álbuns anteriores foram majoritariamente influenciados pelo Pentagram dos anos 70, este compartilha um pouco do seu som, com a formação de Victor Griffin dos anos 80, que produziu os álbuns “Relentless” e “Day Of Reckoning”.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OGRE assina com a Cruz Del Sur Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top