ade Sepulchral Voice Fanzine: ORIGIN relança os quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil ORIGIN relança os quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jul. de 2019

ORIGIN relança os quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil


A Agonia Records anunciou que relançará em vinil, os 4 primeiros álbuns da banda de Technical Brutal Death Metal norte americana ORIGIN. Os relançamentos de “Origin” (2000), “Informis Infinitas Inhumanitas” (2002), “Echoes Of Decimation” (2005) e “Antithesis” (2008) fazem parte da série da Agonia Records intitulada Origin Of Origin.

As reedições de “Origin” e do “Informis Infinitas Inhumanitas” são particularmente importantes para os apreciadores de vinil, já que ambos os álbuns não foram lançados em vinil em 2000 e 2002, respectivamente, enquanto “Echoes Of Decimation” teve apenas um picture disc limitado.

“Animado para apresentar e completar as Origin Of Origin, a série com nossos primeiros quatro álbuns em vinil com a Agonia Records!” O membro fundador / guitarrista / vocalista da ORIGIN Paul Ryan diz. “Esta é a primeira vez que os álbuns “Origin” e “Informis Infinitas Inhumanitas” são impressos em vinil. “Echoes Of Decimation” e “Antithesis” também estão sendo prensados para aqueles que perderam a diversão pela primeira vez! Obrigado a todos os amigos / fãs da Origin pelo apoio durante todos estes anos!”

A banda comenta sobre o álbum “Origin”: “A banda foi finalmente capaz de se estabelecer como uma presença ao vivo, libertando-se de estar enraizada no Kansas em turnê pela América do Norte, e se desenvolvendo como uma banda ao vivo devastadora. Nós começamos a nos separar de nosso material mais antigo, já que estávamos mudando de som com a adição de James Lee [vocal], que se tornou nosso vocalista de turnê na última parte do ciclo de turnê de “Origin”.”

A banda comenta sobre o álbum “Informis Infinitas Inhumanitas”: “O Informis Infinitas Inhumanitas” é especial porque a Origin mudou novamente os sons, e a banda estava desenvolvendo estruturas de músicas ainda mais loucas e variando a bateria em staccato. Mike [Flores; baixo] e James começou a turnê com a Origin enquanto estávamos criando o álbum “Informis Infinitas Inhumanitas”. Nós estávamos aprendendo quem éramos como banda, além de criar um novo estilo com esses membros.”

A banda comenta sobre o álbum “Echoes Of Decimation”: “Nós infelizmente tivemos mais mudanças na formação, mas adicionamos um som diferente nas guitarras quando Clinton Appelhanz voltou (anteriormente no baixo 1997-98) e começamos a incorporar riffs com arpejos em nossas estruturas musicais com um ataque de bateria mais direto. Com James King na bateria. Alguns dos sons mais cruéis do Death Metal na época!”

A banda comenta sobre o álbum “Antithesis”: “O primeiro álbum da Origin para os membros anteriores voltarem a escrever outro álbum (a formação de “Informis…”). Foi uma segunda chance para compor a música mais devastadora que poderíamos criar na época. Nós colaboramos com o que havíamos aprendido no passado, e apenas tentamos forçar os limites do que poderíamos fazer de novo, forçando os tempos para a a formação, e trabalhando em estruturas musicais mais dinâmicas também.”

Os álbuns serão lançados nos seguintes formatos.

Origin (2000) - LP em preto e vermelho
Informis Infinitas Inhumanitas (2002) - LP em preto e prata
Echoes Of Decimation (2005) - LP em preto e azul
Antítese (2008) - LP em preto e claro leitoso

Pré-encomendas dos álbuns podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ORIGIN relança os quatro primeiros álbuns de estúdio em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top