ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa do novo álbum da CATTLE DECAPITATION Revelada a capa do novo álbum da CATTLE DECAPITATION - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jul. de 2019

Revelada a capa do novo álbum da CATTLE DECAPITATION


A banda norte-americana de Death Metal CATTLE DECAPITATION, revelou a capa do seu novo álbum intitulado “Death Atlas”, que será lançado no dia 29 de Novembro de 2019 via Metal Blade Records.

O disco foi novamente gravado no Flatline Audio de Denver com o produtor Dave Otero. A arte de capa de “Death Atlas” teve a assinatura do renomado artista norte-americano Wes Benscoter (Autopsy, Broken Hope, Incantation e Kreator).

Otero afirmou sobre Death Atlas: “Estou completamente exausto, mas incrivelmente orgulhoso do álbum que montamos. Posso garantir que nenhuma aresta foi cortada, nenhum detalhe foi esquecido, e que trabalho duro foi dedicado em cada segundo do álbum, do início ao fim. Eu mal posso esperar para compartilhar com o mundo”.

O vocalista da CATTLE DECAPITATION, Travis Ryan, acrescentou: “Foram dois meses cansativos, mas temos algo realmente especial para compartilhar com todos vocês”.

A CATTLE DECAPITATION será uma das principais atrações da The Summer Slaughter Tour deste ano, a partir de 20 de Julho em Denver. Carnifex e o The Faceless também participarão do evento principal e farão apresentações completas. Rivers Of Nihil, Nekrogoblikon, Lorna Shore, Brand Of Sacrifice os vencedores do “Headbang For The Highway” se unirão ao evento como bandas de apoio.

Os fãs que participarão da edição deste ano do Summer Slaughter estarão entre os primeiros a conhecer o novo material da CATTLE DECAPITATION.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa do novo álbum da CATTLE DECAPITATION 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top