ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da WORKSHED Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da WORKSHED - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da WORKSHED


A Rise Above Records revelou a capa e o tracklist do álbum de estreia auto-intitulado, da banda de Doom Metal WORKSHED, formada pelos ex integrantes da lendária banda britânica Cathedral Adam Lehan e Mark Wharton.

“Workshed” será lançado no dia 13 de Setembro de 2019 via Rise Above Records. O álbum foi gravado no Orgone Studios em Bedfordshire, e produzido por Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Primordial, Necrophagia e Cathedral).

“Eu tinha alguns riffs com os quais eu nunca tinha feito nada, e voltei a entrar em contato com o Mark e achamos que seria divertido começar a tocar novamente, para ver se ainda poderíamos fazer isso!” diz Adam sobre como a banda foi formada. “Não havia ambições ou algo mais do que uma explosão. Isso foi há cerca de cinco anos e aqui estamos nós. Puta merda!

Até certo ponto, a Workshed foi um projeto e não uma banda completa, embora agora que o álbum tenha sido feito, parece uma banda. É tão fácil para nós criarmos coisas desse jeito. Vou escrever uma música e enviá-la para o Mark pelo Facebook. Nós ensaiamos uma par de vezes e depois tomamos umas cervejas. Sempre tivemos uma espécie de taquigrafia ou uma conexão entre nós. Nós conhecemos os estilos de tocar um do outro praticamente de dentro para fora.”

No que diz respeito ao som da WORKSHED, Adam insiste que a espontaneidade está no coração de tudo. Ambos conscientes de seu status como figuras-chave na história da Catedral, e seu desejo compartilhado de fazer música sem restrições, a WORKSHED está destinada a conquistar qualquer um e todos, que amam o Doom Metal.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Windopanes At The Lexington
02. If This Is How It Is
03. Nowhere To Go
04. Anthropophobic
05. On Sticks Of Wood
06. The City Has Fallen
07. A Spirit In Exile
08. Safety Behaviours
09. It Doesn’t Have To Be That Way

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do álbum de estreia da WORKSHED 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top