ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da SAVAGE MASTER Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da SAVAGE MASTER - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jul. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da SAVAGE MASTER


A Shadow Kingdom Records revelou em sua pagina oficial no Facebook, a capa e o tracklist do novo álbum intitulado “Myth, Magic And Steel”, da banda norte-americana de Heavy Metal SAVAGE MASTER, que será lançado no dia 25 Outubro de 2019 nos formatos CD, LP e Cassete.

Desde os primeiros segundos da faixa-título de abertura do álbum, “Myth, Magic And Steel”, brilha com uma eletricidade atemporal que nos lembra toda a glória eterna do Heavy Metal, bem como as maravilhas que se escondem além das sombras. Cada música carrega o poder e a dinâmica do Heavy Metal, forjado no aço mais antigo e indestrutível criado pela SAVAGE MASTER. A arte de capa feita pelo artista Mike Hoffman, mostra tudo isso em uma imagem bela e muito bem feita.

De faixa a faixa, o álbum vai tecendo seu feitiço, e faz de “Myth, Magic And Steel” mais do que apenas uma coleção de músicas, mais do que apenas um mero álbum: Na verdade é uma experiência! Para completar, é uma produção corajosa, nenhuma gravação moderna ou computadorizada foi usada em “Myth, Magic And Steel”. Esse álbum é indicado e irá encantar, todos os Headbangers que tem o Heavy Metal correndo em suas veias!

Uma das bandas mais empolgantes, e eletrizantes da atual cena ocultista do Heavy Metal, nos últimos anos, a SAVAGE MASTER construiu rapidamente uma impressionante reputação ao longo de dois álbuns, um EP, um single, e especialmente, seus poderosos e empolgantes shows ao vivo.

A banda foi fundada em 2013 pelo guitarrista Adam Neal e pela vocalista Stacey Savage, inspirados pelo seu amor pelo Heavy Metal e pelo terror. Logo, um misterioso espetáculo foi criado, e tinha o nome de SAVAGE MASTER. A partir daí, a banda começou sua escalada pelo underground, fazendo turnês sem parar pela América do Norte e Europa, tocando em festivais como Keep it True, Hell Over Hammaburg, Legions Of Metal, Frost and Fire, Ragnarokkr, Hells Heroes e muitos outros.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Myth, Magic and Steel
02. The Devil's Ecstasy
03. The Owl
04. Flyer in the Night
05. Crystal Gazer
06. Lady of Steel
07. High Priestess
08. Far Beyond the Grave
09. Warrior vs Dragon

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da SAVAGE MASTER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top