ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da IRON KINGDOM Revelado detalhes do novo álbum da IRON KINGDOM - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul. de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da IRON KINGDOM


A banda canadense de Heavy Metal IRON KINGDOM, revelou detalhes do seu quarto álbum de estúdio intitulado “On the Hunt”, que será lançado no dia 04 de Outubro de 2019 de forma independente.

Inspirado pelos lendários pilares do Heavy Metal, como Iron Maiden, Judas Priest, Saxon e Raven, a IRON KINGDOM é bem conhecida por sua presença energética e eletrizante, assim como intrincadas melodias musicais que trazem os ouvintes de volta ao tempo em que o gênero estava no seu auge. Agora eles estão de volta com um novo álbum intitulado “On the Hunt”, para cravar nas cabeças e na alma das pessoas, os gloriosos dias quando o Heavy Metal reinava absoluto como a música mais inovadora e pesada já existente.

A banda espera que o álbum seja bem recebido pelos fãs: “Acreditamos que os fãs podem esperar que o novo disco seja muito mais tradicional em estilo, mais acessível com muito mais músicas rocker, muitas melodias cativantes e riffs de Speed Metal, músicas mais curtas, mais cheias de ação, ao contrário do álbum anterior com longas passagens épicas. Queríamos que esse álbum incluísse muitas músicas ao vivo que podemos levar em nosso set por anos.”

“On the Hunt” foi produzido por Chris Osterman, guitarrista e vocal da IRON KINGDOM, e gravado no Lethal Force Studios e mixado por Daniel Tsourounis, e masterizado por Greg Reely no estúdio Green Jacket. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista britânico Alan Lathwell (Blazon Stone, Enforcer, Rocka Rollas e Midnight Priest) e designer por Amanda Osterman.

Pré-encomendas de “On the Hunt” podem ser feitas em iron-kingdom.com/shop.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01 – White Wolf
02 – Driftin’ Through Time
03 – Sign Of The Gods
04 – Keep It Steel
05 – Raze And Ruin
06 – Road Warriors
07 – Invaders
08 – Paragon
09 – The Dream

Links Relacionados
Homepage: iron-kingdom.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da IRON KINGDOM 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top