ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da MONOLORD Revelado detalhes do novo álbum da MONOLORD - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jul. de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da MONOLORD


A banda sueca de Stoner/Doom Metal MONOLORD, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “No Comfort”, que será lançado no dia 20 de Setembro de 2019 via Relapse Records.

Confira mais abaixo o official track de “The Bastard Son”, uma das faixas presentes em “No Comfort”.


O novo álbum foi gravado no Let Them Swing Studios, e o lançamento marca a primeira vez que o trio permitiu que uma voz externa fizesse parte do processo, trabalhando com Kim Gravander na gravação. O baterista Esben Willems ficou a cargo da mixagem, e a arte de capa teve a assinatura de Alexander Fjelnseth.

A MONOLORD foi formado em 2013, em Gotemburgo na Suécia, fazendo uma mistura entre Doom Metal e Stoner. As letras da banda são baseadas em terror, o mal e histórias do sobrenatural. Eles possuem três álbuns de estúdio; “Empress Rising” (2014), “Vænir” (2015) e “Rust” (2017), e um EP “Cursing The One” (2015). A formação é a mesma, desde a criação da banda, com: Thomas Jäger (guitarra e vocal), Mika Häkki (baixo) e Esben Wilems (bateria).

Entre outras noticias, a banda estará se apresentando no Brasil, no renomado festival Setembro Negro Festival, que acontece nos dias 06, 07 e 08 de Setembro de 2019 em São Paulo. Saiba mais AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Bastard Son
02. The Last Leaf
03. Larvae
04. Skywards
05. Alone Together
06. No Comfort

Links Relacionados
Homepage: monolord.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da MONOLORD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top