ade Sepulchral Voice Fanzine: RITOS SOMBRIOS anuncia álbum de estreia RITOS SOMBRIOS anuncia álbum de estreia - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jul. de 2019

RITOS SOMBRIOS anuncia álbum de estreia


Nasceu em 2016 um grupo no estado do Maranhão, que visa difundir Death e Thrash Metal em altas escalas de peso, fúria e agressividade. A banda RITOS SOMBRIOS somente em 2019, irá apresentar oficialmente ao país, seu primeiro registro de estúdio, onde músicas rápidas, pesadas e bem trabalhadas, serão a base desse novo projeto de metal extremo do país.

Atualmente em fase final de produção das músicas que irão estar presentes no primeiro registro de estúdio. O RITOS SOMBRIOS apresenta as primeiras novidades sobre esse pertinente trabalho. O primeiro ato a se confirmar, é o nome do disco que irá se chamar “Darkness Sky”.

Outro ponto importante confirmado é que, o registro terá cinco faixas autorais e será lançado ainda esse ano. A banda pretende muito em breve apresentar a capa oficial de “Darkness Sky”, assim como, a tracklist oficial, e singles para apresentar previamente essa nova obra do Metal Extremo brasileiro.

Mais novidades serão reveladas em breve.

A formação atual da banda é:
Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz
Jean Amorim ( Jack)– Baixo
David Lopes– guitarra
Izaque – Bateria

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RITOS SOMBRIOS anuncia álbum de estreia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top