ade Sepulchral Voice Fanzine: ROTTENBROTH assina com a Memento Mori ROTTENBROTH assina com a Memento Mori - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jul. de 2019

ROTTENBROTH assina com a Memento Mori


A banda baiana de Death Metal ROTTENBROTH, assinou um contrato com a Memento Mori. A ROTTENBROTH é a primeira banda brasileira no cast do selo. A Memento Mori irá lançar a versão em CD do EP da banda intitulado “Visions of Autopsy” em 2020.

A ROTTENBROTH é um projeto paralelo do guitarrista Danilo Vagner da Papa Necrose de Salvador/BA.

Segundo palavras de Danilo Vagner “O projeto Rottenbroth foi construído em minha “cabeça” desde o início da Papa Necrose, pois queria mostrar pra mim mesmo que conseguia fazer algo na linha total do que eu curtia e escutava todos os dias e quase o dia todo. O Death Metal crú/ podre/ doentio sempre fez minha cabeça, porém não podia externar toda essa influência na Papa Necrose pois já seguíamos uma linha mais solta e com as idéias de todos os integrantes, a Papa Necrose assumiu uma identidade muito própria pra externar fielmente o que passava na minha doentia cabeça na época!

Com o passar do tempo, com experiência que vivenciei com a Papa Necrose tanto de shows quanto de gravações, chegou o momento de me sentir seguro pra dar partida nessa empreitada que pingava pús nas “canções” da Rottenbroth. Fiz o apanhado das decomposições que já pairava em minha cabeça a um bom tempo e elaborei o que mais gosto nas linhas líricas que é a temática Patológica e Mórbida que rodam a realidade que vivemos. Executei as gravações de voz e todos os instrumentos exceto bateria que meu irmão Michael Lunatic (Morbid Pervesion / Ad Baculum) compôs e programou de maneira brutalmente perfeita.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Formação da ROTTENBROTH
Danilo Vagner (guitarra/vocal)
Vitor Giovanni (baixo)
Diego Fleishergrinder (bateria)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROTTENBROTH assina com a Memento Mori 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top