ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADOWS LEGACY apresenta o seu novo baterista! SHADOWS LEGACY apresenta o seu novo baterista! - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jul. de 2019

SHADOWS LEGACY apresenta o seu novo baterista!


A SHADOWS LEGACY está novamente completa! Depois de anunciar a saída de Augusto Morais do posto de baterista, o grupo anuncia seu substituto. Será o experiente músico Jeferson Martinelli, velho conhecido da cena Rock/Metal do Mato Grosso do Sul, que já passou por bandas que vão desde o Blues ao Black Metal, tocou nas bandas, Agression, Domínio da escuridão, Pedrada Blues, Shuffle 67, Big Mama Blues.

Agora já com o time completo novamente, a SHADOWS LEGACY volta à sequência de shows para promover seu segundo álbum, ‘Lost Humanity’, e também avisa que está disponível para shows pelo país. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.

A versão física, e outros materiais da SHADOWS LEGACY, podem ser encontrada diretamente com a banda, por e-mail e pelas redes sociais do grupo.Já a versão digital está disponível nos principais plataformas do mundo.

Links:
facebook.com/shadowslegacy
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADOWS LEGACY apresenta o seu novo baterista! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top