ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADOWS LEGACY: Banda anuncia o desligamento do baterista Augusto Morais SHADOWS LEGACY: Banda anuncia o desligamento do baterista Augusto Morais - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jul. de 2019

SHADOWS LEGACY: Banda anuncia o desligamento do baterista Augusto Morais


Após seis anos no controle das baquetas do SHADOWS LEGACY, o baterista Augusto Morais está se despedindo do cargo.

O músico agora seguirá outros projetos pessoais. Já o SHADOWS LEGACY continua trabalhando e em breve anunciará um substituto. No momento a banda deixa algumas palavras de agradecimento ao amigo:

“Gostaríamos de agradecer imensamente ao nosso Brother Augusto pelos 6 anos de dedicação e parceria. Desejamos a ele toda sorte e sucesso em seus novos projetos.”

Augusto Morais participou da fase mais prolífica do SHADOWS LEGACY até o momento, com dois álbuns, EPS, muitas citações de revelação, melhores discos do ano e shows memoráveis.

O SHADOW LEGACY segue trabalhando na promoção de ‘Lost Humanity’, eleito como um dos grandes lançamentos brasileiros do ano passado. A versão física – e outros materiais do SHADOWS LEGACY – pode ser encontrada diretamente com a banda, por e-mail e pelas redes sociais do grupo. Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados: (067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).

Já a versão digital está disponível nos principais sites do mundo, confira alguns links:

Google: goo.gl/5wwBMM

Recentemente os músicos do SHADOWS LEGACY elegeram suas favoritas de tocar ao vivo, não deixem de conferir a matéria no link: bit.ly/2LkxiJy.

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/shadowslegacy
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADOWS LEGACY: Banda anuncia o desligamento do baterista Augusto Morais 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top