ade Sepulchral Voice Fanzine: SVART CROWN anuncia nova formação e trabalha em novo álbum SVART CROWN anuncia nova formação e trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jul. de 2019

SVART CROWN anuncia nova formação e trabalha em novo álbum


A banda francesa de Black/Death Metal SVART CROWN, compartilham notícias sobre as mudanças de formação que aconteceram recentemente. A banda se separou do baixista Ludovic Veyssiere e do guitarrista Kevin Verlay. A banda agora vai focar seus esforços no show do festival MetalDays desta semana, e terminará neste verão (inverno no Brasil) as gravações do seu quinto álbum de estúdio.

Confira o anuncio feito na pagina oficial no Facebook da SVART CROWN mais abaixo.

“Alguns meses atrás, e depois de algumas reflexões maduras, foi decidido separar o baixista Ludovic VEYSSIERE e o guitarrista Kevin VERLAY. Com um quinto álbum em produção exigindo dedicação e visão de futuro, seus novos compromissos pessoais e profissionais não estavam mais se ajustando às necessidades da banda.

Ludo e Kevin deram tudo o que podiam para Svart Crown durante todos esses anos, foram guerreiros da estrada, músicos valiosos, e a banda nunca poderá retribuir o que ambos trouxeram para o projeto. Eles permanecerão amigos e o grupo não deseja nada além do melhor em seus futuros empreendimentos. Quanto ao futuro da banda, nada poderia ser mais promissor.”

O vocalista e guitarrista J.B. comenta: “Não poderia estar mais entusiasmado. Clément, Julien e Ranko sempre estiveram por perto quando o grupo precisava deles. Eles são verdadeiros amigos, músicos incríveis e a melhor equipe possível para completar a formação. Eu não posso esperar para você ouvir o que esses caras fizeram no novo disco.”

Aqui a seguinte declaração de Ludovic Veyssière: “Estou virando hoje uma página importante em minha vida, com novas prioridades e um envolvimento militante, que não serão mais compatíveis com as necessidades da banda. Agradeço à minha enorme família do Metal, aos fãs, ao público, aos músicos e técnicos, aos fanáticos e aos meus irmãos de armas da Svart Crown por estes doze anos de aventuras destemidas que foram o ritmo da minha vida. Desejo coragem e gloria ao meu sucessor Julien, uma vida longa para a banda e enfim ... Te vejo no Inferno! Ludo.”

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SVART CROWN anuncia nova formação e trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top