ade Sepulchral Voice Fanzine: VERTHEBRAL: Gravações finalizadas! Novo álbum já está em processo de mixagem e masterização VERTHEBRAL: Gravações finalizadas! Novo álbum já está em processo de mixagem e masterização - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jul. de 2019

VERTHEBRAL: Gravações finalizadas! Novo álbum já está em processo de mixagem e masterização


O novo álbum da banda de Death Metal paraguaia VERTHEBRAL, já está com suas gravações finalizadas. A banda acaba de anunciar que o vindouro trabalho já se encontra no Estúdio Huricane, sob a produção, mixagem e masterização de Sebastian Carsin, conhecido por trabalhar com grandes nomes do Metal mundial. Em breve serão anunciados mais detalhes deste álbum como capa, título, data de lançamento e selos envolvidos, aguarde! Até lá, ouça o atual, “Regeneration”, aqui:


Em paralelo o VERTHEBRAL foi confirmado como headliner no ‘Deathvastation 2019’, que acontece no dia 17/08/2019 na cidade de Asunción/Paraguai, confira:


Link do evento no Facebook para confirmar sua presença: facebook.com/events/902504756761294

Contato para shows: verthebralband@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VERTHEBRAL: Gravações finalizadas! Novo álbum já está em processo de mixagem e masterização 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top