ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum clássico da SHOCK será relançado na Europa Álbum clássico da SHOCK será relançado na Europa - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de ago. de 2019

Álbum clássico da SHOCK será relançado na Europa


A Kill Again Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que o primeiro e clássico álbum intitulado “Heavy Metal We Salute You”, da banda paraibana de Heavy Metal SHOCK, será relançado na Europa.

O relançamento ficará à cargo do selo alemão Diabolic Might Records, e a distribuição no Brasil ficará por conta da Kill Again Records. “Heavy Metal We Salute You” foi lançado originalmente em 1991 no formato LP, pelo extinto selo potiguar Whiplash Records, do grande batalhador da cena Norte/Nordeste, Luziano (R.I.P) e em 2012 a Kill Again Records relançou o álbum com nove faixas bônus, e todas as faixas do álbum remasterizadas.

“Heavy Metal We Salute You” foi gravado e mixado no Estação do Som Studio, em Recife em Pernambuco, e produzido por Luziano e pela própria SHOCK em 28 horas de estúdio, divididos entre gravação e mixagem. “Heavy Metal We Salute You” foi um dos pouquíssimos álbuns de Heavy Metal tradicional (de verdade) lançados na época por bandas brasileiras, e ainda hoje é uma das maiores referencias do estilo em nosso país.

Ouça o álbum na íntegra abaixo:


Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados da Kill Again Records

Links Relacionados da Shock

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum clássico da SHOCK será relançado na Europa 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top