ade Sepulchral Voice Fanzine: Apresentação no Scandinavia DeathFest da DISMEMBER, será gravada para possível lançamento Apresentação no Scandinavia DeathFest da DISMEMBER, será gravada para possível lançamento - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de ago. de 2019

Apresentação no Scandinavia DeathFest da DISMEMBER, será gravada para possível lançamento


A apresentação da lendária banda de Death Metal sueca DISMEMBER no festival Scandinavia Deathfest 2019, que acontecerá de 11 a 12 de Outubro de 2019 em Estocolmo, Suécia, será filmada e gravada profissionalmente, presumivelmente para lançamento futuro.

Também estão programados para aparecer: Benediction, Centinex, Demilich, Demonical, Entrails, General Surgery, Rotten Sound, Unanimated e muitos outros. A DISMEMBER também aparecerá na edição do próximo ano do Maryland Deathfest.

A formação original da DISMEMBER lançou álbuns aclamados no início dos anos 90, incluindo a estreia clássica, “Like An Ever Flowing Stream”, de 1991, que foi um marco para a cena do Death Metal sueco.

O último álbum da DISMEMBER auto-intitulado foi lançado na Europa em 2008 pela Regain Records.

A formação da DISMEMBER é a seguinte:

Matti Kärki – Vocal
David Blomqvist – Guitarra
Robert Sennebäck – Guitarra
Richard Cabeza – Baixo
Fred Estby – Drums

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepaage: dismember.se

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Apresentação no Scandinavia DeathFest da DISMEMBER, será gravada para possível lançamento 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top