ade Sepulchral Voice Fanzine: ATTOMICA libera o novo vídeo clipe de “Feeling Bad” ATTOMICA libera o novo vídeo clipe de “Feeling Bad” - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de ago. de 2019

ATTOMICA libera o novo vídeo clipe de “Feeling Bad”


Acaba de ser oficialmente liberado, o novo videoclipe dos mestres do Thrash Metal, o ATTOMICA. A banda apresenta oficialmente as imagens ao vivo da apresentação que aconteceu em São José dos Campos/SP em 23 de Junho de 2016 que foram captadas durante performance da música “Feeling Bad”.

A faixa “Feeling Bad” é uma das mais pesadas do último álbum de estúdio lançado pelo ATTOMICA, “The Trick”, que pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

A direção do clipe ficou a cargo de Vagner Alba e a edição de vídeo por Lucas Paixão e Phill Lima. A produção foi feita pela “Oversonic Music Áudio & Vídeo”. Incontestavelmente é notório perceber que o ATTOMICA é uma das bandas mais importantes do cenário nacional. A atuação do Power-trio mais pesado do país, é avassaladora e de arrancar o fôlego dos telespectadores. Acesse o link abaixo e confira:


Tracklist
01 – Give Me The Gun
02 – Feeling Bad
03 – Kill the Hero
04 – The Last Samurai
05 – The Trick/ You Bet
06 – Endless Cycle
07 – Land of Giants
08 – Mistery

Atual Formação
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Links Relacionados
Homepage: attomica.com
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/attomica

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATTOMICA libera o novo vídeo clipe de “Feeling Bad” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top