ade Sepulchral Voice Fanzine: BEHEMOTH anuncia lançamento do EP “O Pentagram Ignis” BEHEMOTH anuncia lançamento do EP “O Pentagram Ignis” - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de ago. de 2019

BEHEMOTH anuncia lançamento do EP “O Pentagram Ignis”


A banda de Black/Death Metal polonesa BEHEMOTH, anunciou o lançamento do EP “O Pentagram Ignis” em vinil de 10 polegadas na cor branca. A venda estará disponível apenas nos shows do grupo na Ecclesia Diabolica Baltica Tour, que acontecerão nos meses de Setembro e Outubro de 2019.

“O Pentagram Ignis” será comercializado em um número limitado de 333 cópias, que serão autografadas pelos membros do grupo.

O vocalista e guitarrista Adam “Nergal” Darski Comenta: “The Ecclesia Diabolica Baltica Tour não trará apenas uma nova produção de palco e um novo repertório, mas também novos produtos no merchandising, que serão especiais para esta turnê. Muitas coisas serão lançadas, e a mais importante é o belo EP “O Pentagram Ignis” de 10 polegadas, que será estritamente limitado e estará disponível apenas durante os shows que acontecerão em Setembro e Outubro. Todas as cópias serão assinadas pela banda! Não perca isso!”

Tracklist

Lado A
01. O Pentagram Ignis
02. Sabbath Mater (Live)

Lado B
01. Wolves ov Siberia (Live)
02. Ecclesia Diabolica Catholica (Live)

O último álbum da BEHEMOTH intitulado “I Loved You At Your Darkest”, foi lançado no dia 05 de Outubro de 2018 via Nuclear Blast Records. “I Loved You At Your Darkest” foi produzido pela própria banda, e as linhas de bateria tiveram a co-produção de Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames). Já a mixagem ficou na responsabilidade de Matt Hyde (Slayer, Children Of Bodom), a masterização por Tom Baker (Nine Inch Nails, Marilyn Manson) e as orquestrações arranjadas por Jan Stoklosa e Tomasz Budkiewicz.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: behemoth.pl

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BEHEMOTH anuncia lançamento do EP “O Pentagram Ignis” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top