ade Sepulchral Voice Fanzine: BELPHEGOR está em processo de composição de seu novo álbum BELPHEGOR está em processo de composição de seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de ago. de 2019

BELPHEGOR está em processo de composição de seu novo álbum


A banda austríaca de Black Metal BELPHEGOR, iniciaram o processo de composição para o sucessor do álbum “Totenritual” de 2017. O novo álbum sem título definido, será lançado em algum momento de 2020 via Nuclear Blast Records.

Confira mais abaixo o vídeo clipe de “Sanctus Diaboli Confidimus”, nova faixa que foi filmado no renomado festival alemão Party San Open Air.


O último álbum da BELPHEGOR intitulado “Totenritual”, foi gravado no Stage One Studio na Alemanha e no Studio Mischmaschine na Áustria, e foi mixado por Jason Suecof e masterizado por Mark Lewis no Audiohammer Studios, na Flórida nos Estado Unidos. A arte de capa foi mais uma vez criada pelo artista grego Seth Siro Anton, que também pintou as artes de capa dos álbuns “Pestokalypse VI” (2006) e “Conjuring The Dead” (2014).

No Brasil “Totenritual” foi lançado via Shinigami Records. Adquira sua cópia aqui: goo.gl/G7oYcz.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: belphegor.at
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BELPHEGOR está em processo de composição de seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top