ade Sepulchral Voice Fanzine: BORKNAGAR: Ouça 'The Fire That Burns', primeiro single extraído de “True North” BORKNAGAR: Ouça 'The Fire That Burns', primeiro single extraído de “True North” - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2019

BORKNAGAR: Ouça 'The Fire That Burns', primeiro single extraído de “True North”


A Century Media Records liberou no seu canal no Youtube a música 'The Fire That Burns', primeiro single do novo álbum dos noruegueses da BORKNAGAR, intitulado “True North”, que tem o lançamento marcado para o dia 27 de Setembro de 2019.


O disco “True North” foi mixado por Jens Bogren no Fascination Street Studios na Suécia (Kreator, Amon Amarth, Candlemass e Emperor).

Tracklist:
01. Thunderous
02. Up North
03. The Fire That Burns
04. Lights
05. Wild Father's Heart
06. Mount Rapture
07. Into The White
08. Tidal
09. Voices
10. Wild Father’s Heart (Instrumental Demo Version)
11. Up North (Demo Version) 

O fundador e guitarrista da BORKNAGAR Øystein G. Brun comenta: “Este foi realmente um passeio estrondoso, e estamos realmente animados para finalmente começar a revelar algumas novidades sobre o nosso próximo álbum. Nós passamos quase 2 anos escrevendo, gravando e produzindo “True North” e estamos extremamente orgulhosos do que alcançamos desta vez. Em nome de toda a banda, posso dizer com firmeza que temos impulsionado os limites de nossa exploração musical, enquanto nossas raízes musicais se aprofundaram ainda mais no território norte. Este é o álbum mais diversificado, poderoso e grandioso da Borknagar até hoje! Que não haja dúvidas!" E continua: "Mais uma vez, temos trabalhado com Thor Erik Dullum e Marcelo Vasco para o design da capa e layout. Desde o início do processo, queríamos que este álbum tivesse uma capa muito clara, nítida e orgânica que encabeçava a essência fria e norte do álbum. Então, o que poderia ser mais natural do que se basear em nosso ambiente nórdico? Além disso, também estamos muito felizes em revelar que estendemos nosso contrato com a Century Media Records. Avante!”

Links Relacionados
Homepage: borknagar.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BORKNAGAR: Ouça 'The Fire That Burns', primeiro single extraído de “True North” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top