ade Sepulchral Voice Fanzine: CREATIONISM DENIED libera o single 'Bloodthirsty Predator' CREATIONISM DENIED libera o single 'Bloodthirsty Predator' - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de ago. de 2019

CREATIONISM DENIED libera o single 'Bloodthirsty Predator'


CREATIONISM DENIED é um projeto de Death Metal, formado por Gladimir Purper (guitarra/voz) e Davi Jackal (guitarra/baixo/backing vocal) e conta com a participação especial de Niko Teixeira (bateria). 

A CREATIONISM DENIED iniciou as atividades no final de 2018 com a proposta de exteriorizar toda sua raiva em forma de música, tendo suas raízes voltadas para o Death Metal, investindo em técnica e criatividade para fugir do lugar comum. Gladimir e Davi são naturais da cidade de Bagé, interior do Rio Grande do Sul, que movidos pela paixão em fazer música extrema, mudaram-se para a cidade de São Leopoldo, localizada a cerca de 40km da capital gaúcha, completando o time, o baterista paulistano Niko Teixeira, natural de Taubaté, onde atua como músico profissional e produtor musical.

O trabalho de estréia intitula-se 'Piercing Darkness' e retrata o lado negro da natureza humana, explorando suas nuances. Lançado em maio de 2019 e está disponível em todas as plataformas digitais, sendo que sua mixagem e masterização ficaram a cargo de Fábio Lentino (The Ordher/Nephast), nome de peso na cena extrema gaúcha.

Nesta data foi  liberado nas plataformas digitais o single 'Bloodthirsty Predator',  ouça abaixo:


Contatos:
Email oficial: breeding.the.plague@gmail.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CREATIONISM DENIED libera o single 'Bloodthirsty Predator' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top