ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK ANGEL prepara novo álbum para 2020 DARK ANGEL prepara novo álbum para 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2019

DARK ANGEL prepara novo álbum para 2020


Um dos mais importantes nomes do Thrash Metal norte-americano, a DARK ANGEL está reunido desde 2013, e recentemente a revista australiana Heavy conduziu uma entrevista com o lendário baterista Gene Hoglan.

Falando sobre os planos futuros da banda, Gene deixou claro que eles pretendem aparecer em breve com o seu novo álbum: “Nós esperamos ter o novo álbum lançado em 2020. Nós esperamos por isso. Tem sido algo que Jim Durkin [guitarra] e eu temos trabalhado lentamente nos últimos dois anos. E isso é uma questão baseada nas nossas agendas. A questão é, Jim e eu como compositores de música, sempre sentimos que trabalhamos melhor juntos quando estamos cara a cara em uma sala. Nós dois tocamos guitarra, e recentemente adquiri um kit eletrônico para o estúdio caseiro de Jim, onde podemos tocar alguns riffs nas guitarras, e então, é tipo, ‘Ei, Gene. Coloque linhas de bateria para essas. Vamos fazer as demos para todas essas músicas’. Então é isso que estamos fazendo no momento.”

Ele continua explicando as razões para que o processo de composição demande um ritmo tão lento: “Amanhã, por exemplo, vou para Los Angeles para compor por um dia com Jim. E outra coisa: Jim mora a duas horas de Los Angeles, e eu moro em San Diego, que fica algumas horas ao sul, e como você deve ter ouvido, o trânsito na Califórnia é daquele jeito, preciso de duas horas e meia para chegar lá, e algumas horas para chegar em casa depois de compor, isso é basicamente um dia de viagem de quatro horas e meia para mim, mas eu adoro isso. Estou disposto a fazer isso. Significa muito para nós. Espero que signifique muito para os nossos fãs um outro álbum da Dark Angel. Vai ser um incrível, eu sei disso, e estou feliz por ver o que o futuro trará para a Dark Angel.”

“Hoje em dia, falando sobre álbuns e vendas de álbuns, na verdade, todo o álbum é mais como uma nova maneira de se colocar na estrada. Podemos aceitar ofertas agora e fazer as coisas neste momento como uma espécie de – eu não quero dizer algo novo, algo nostálgico ou algo semelhante e isso, mas como não temos um novo álbum, suponho que exista um sentimento ou limitação ao que podemos estar fazendo. Parece que assim que você lançar esse novo álbum, o céu é o limite para a Dark Angel. Todos os promotores de todo o mundo estarão a bordo. ‘Oh, você tem um novo álbum? Vamos levá-los para a nossa cidade’. Esse é o nosso objetivo, e nosso objetivo é conseguir um novo álbum em 2020. Um álbum de metal de tirar o fôlego, de cortar a cara, em seguida, abrir as estradas para mais turnês. Então é isso que esperamos conseguir”.

O primeiro álbum da DARK ANGEL desde “Time Does Not Heal”, de 1991, contará com a formação que já se apresentou em shows esporádicos desde que se reuniu em 2013: Hoglan, Durkin e Eric Meyer (guitarras), Ron Rinehart (vocal) e Michael Gonzalez (baixo).

A DARK ANGEL lançou dois álbuns com Don Doty nos vocais – “We Have Arrived”, de 1984, e “Darkness Descends”, de 1986 – antes dele sair do grupo e ser substituído por Rinehart (após um breve período com Jim Drabos em 1987). A banda lançou mais dois álbuns de estúdio – “Leave Scars”, de 1989, e “Time Does Not Heal”, antes de encerrar suas atividades em 1992.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK ANGEL prepara novo álbum para 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top