ade Sepulchral Voice Fanzine: Debut Album da POMBAJIRA sairá na Europa via Helldprod Records Debut Album da POMBAJIRA sairá na Europa via Helldprod Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2019

Debut Album da POMBAJIRA sairá na Europa via Helldprod Records


O debut álbum da banda POMBAJIRA que será autointitulado, também sairá na Europa pelo selo português Helldprod Records.  

A primeira prensagem por lá será limitada e contará com a arte interna um pouco diferente da edição nacional, que será lançada pelos selos cariocas Blizzard Records e  Crionics Records. A distribuição também será feita pela Cianeto Discos (que já distribui uma promo CD com duas músicas pré-master, saiba mais clicando AQUI) e Mutilation Records. Também sairá uma limitadíssima versão em tape nacional pela Blizzard Records!  

Para quem ainda não se ligou na POMBAJIRA, é formado por Hellson Röcha (voz e guitarra), ex-membro do Grave Desecrator,  T. Splatter (bateria), membro de diversas bandas como Velho, Lápide, Poem´s Death etc, e pelo novato na cena, o guitarrista Blizzard, que gravou também os baixos desse álbum!!! 

O estilo passa por influências do Heavy ao Doom Metal e nuances do Black Metal até o Rock and Roll, porém bastante pesado, distorcido e descompromissado. Indicado a fãs de Black Sabbath, Hellhammer, Pentagram, Venom, Saint Vitus, Electric Wizard e etc.. Sua temática é ilimitada, no entanto inspirada por experiências pessoais, escuridão, superstições, magia, fascinação, noite, tudo sob uma ótica pessoal e por vezes inerente ao cotidiano brasileiro. 

Em breve os selos anunciarão a data do lançamento, para ainda este ano, mas antes haverá faixas premiere para divulgação!! Aguardem!! 

Contatos:
POMBAJIRA: fb.com/pombajira
Helldprod Records: www.helldprod.com
Blizzard Records: www.blizzardrec.loja2.com.br
Crionics Records: fb.com/Crionics-Records
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Debut Album da POMBAJIRA sairá na Europa via Helldprod Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top