ade Sepulchral Voice Fanzine: DIVISION HELL: Assista ao novo videoclipe “The 9 Circles” DIVISION HELL: Assista ao novo videoclipe “The 9 Circles” - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de ago. de 2019

DIVISION HELL: Assista ao novo videoclipe “The 9 Circles”


Brutais e consolidados, a DIVISION HELL vem apresentando gradativamente e de forma brilhante, conteúdos que estarão presentes no novo álbum de estúdio “Carpe Mortem”.

Após alguns singles lançados, clipe, lyric e temas acerca do novo disco, é chegada a hora de apresentar de forma oficial o novo videoclipe de uma faixa inédita. “The 9 Circles” acaba de ser oficialmente liberada para visualização completa no canal de YouTube da banda. Confira em bit.ly/2U54ib3.

A música é uma das mais rápidas e dinâmicas já composta pela DIVISION HELL. Em seus 3 min de duração, é notório o quanto a banda está ainda mais pesada e agressiva. O vídeo apresenta os músicos executando o single de forma brutal, esse é o segundo clipe oficial lançado para o disco “Carpe Mortem”. A produção das imagens ficou a cargo da “Take One Productions”.

Formação
Hugo Tatara – Vocal/Guitarra
Renato Rieche – Guitarra
Johnny Benson – Baixo
Rubens Potrich – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/division-hell

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DIVISION HELL: Assista ao novo videoclipe “The 9 Circles” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top